Um Eterno Amor


As pessoas me perguntam qual meu relacionamento mais duradouro. O mais intenso e o mais apaixonante. Em 2007 ela veio até mim e eu até digo que já reconheci ela de algum lugar. Foi dada pra mim de graça.
A música tem um poder de melhorar meu dia. É como se as cordas, as baquetas e palhetas me dissessem: "Bem, eu sei que você andou muito tempo, venha e descanse em mim, não precisa se segurar mais, eu seguro você". Eu sinto isso.
Por poucos minutos, eu sinto como se eu não tivesse num frio lugar, eu sinto como se o mundo fosse realmente bom, como se todos os meus sonhos fossem realmente se tornar verdade.
Tem gente que relaciona música à pessoas. Pra mim, vejo pessoas como músicas. Algumas, são agitadas e outras, num sussurro me contam segredos. Outras só querem ser amigáveis e ainda tem as que me levantam e enfim, as que não me importam.
Boa música, boa música... Me devolve o ar quando ele falta, relaxa meus ombros, me faz dançar, me diz o que eu preciso ouvir. Me abraça, sim ela me abraça. Quem nunca sentiu isso?
Não preciso ouví-la no volume máximo ou saber cantar todas, nem mesmo entender o que se diz, às vezes a melodia tem falado mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário