Rascunho

Por que escrever? - Ele perguntou.

E eu me pus a pensar e meditar sobre isso, então segundos se transformaram em minutos, que se transformaram em horas... e comecei a escrever. Aí que vi que a escrita não era mais nada além do escape, de expandir as idéias tão comprimidas. Por que acho que Deus criou a cabeça sobre todo o corpo para que as idéias escorressem por ombros, braços e dedos. Transformassem-se em palavras que fariam nascer novas ideías. Ou não.

Enfim, talvez essa seja a forma que eu encontrei o que não achei em lugar nenhum. Liberdade para que me conheçam, como sou por dentro e não quantos centímetros tem meu quadril. Obrigada aos que acessam o "Valentine Day". Aos que voltam, aos que comentam, aos que leem e vão embora, aos que entram aqui por passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário