Pecado

Ela chegou ainda com o mesmo vestido na velha igreja. Ela disse que precisava confessar, disse que precisava falar por que sua cabeça pesou. E depois de algumas prensadas da Maria, ela resolveu expor isso para o Padre que estava ajoelhado na frente de algumas imagens. Nada de estranho por enquanto, ou pelo menos até ela começar a se confessar.

Então ela disse:

- Ele tinha mãos quentes e uma boca quente. Ele parecia renascer em cada toque. Ele dizia "tudo bem", enquanto me mostrava sua cara bem convidativa. E ele mordia meu pescoço e me tirava o ar. Sei que depois de horas a fio, o Sol já estava voltando para seu lugar. Não importa o que foi dito, se algo foi dito. O que importa é o que fiz. Deitei-me com um Demônio. E me entreguei nisso e fui além do que eu podia imaginar. Eu provei do inferno a pior dose e do céu a maior viagem.

E o Padre respondeu:

- Onde um Padre confessa que é um Demônio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário