Dias de guerra

Esses dias eu fui conhecer novas culturas.
Fui ouvir músicas que nunca tinha ouvido.
Ouvi uma música que tinha essa frase:
"Soldado solitário, vá para casa..."
Eu ouvi a música umas 20 vezes,
mas parece que eu só ouvia essa parte.
Ainda ecoa na minha cabeça.
Eu ainda posso ouvir até as cordas do violão vibrarem.

Me sinto assim, boa parte do tempo
Sinto-me como se eu tivesse
lutado numa guerra, por tempos e tempos
e agora, tenho que ir pra casa.

Mas como vou poder descansar minha cabeça
num travesseiro, se o único lugar que não sou
bem vinda é minha casa?
É como se eu estivesse numa guerra entre paredes por erros
que cometi no campo. E são realmente erros?

Eu procuro um lugar pra descanso
Onde eu possa viver em paz
Eu procuro isso em todos os lugares
E não acho em lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário