Satisfações

Olá Leitores do VD, tudo certo?
Bom, sou eu Anne, que venho por meio desse post pedir desculpas pela não atualização do blog. O que acontece é que estou trabalhando, principalmente nos sábados. Ou seja, minha cabeça anda fervendo sempre, o que é bom porque penso em diversas coisas para escrever, mas é ruim porque fico sem tempo para postar. Logo, o blog passou por 2 sábados sem o #musicmonday, e vocês não imaginam o quanto ele me faz falta.
Para os que ainda não sabem, estou trabalhando como professora de inglês. Por isso tanta demora para atualizar o blog. E outra: é muito provável que eu vá morar só, então uma das coisas fúteis que vou cortar é a internet (não, o blog não é fútil). Então peço a paciência de vocês.
Acho que o #musicsaturday mudará para a segunda, tornando assim o #musicmonday. Mas são planos futuros e preciso da opinião de vocês. Nunca pedi, mas agora eu to pedindo, comentem e me dê idéias para que eu consiga equilibrar vida real e virtual.

Beijos.

Um comentário:

  1. Quando eu fiquei um tempo sem net eu escrevia todas a minhas idéias de textos em um caderno... e depois passava para o blog...rsrs...é uma dica não sei..

    aguardo atualizações no seu blog... leio todas as postagens...mesmo não comentando...você tem um leitor aqui oh rsrs



    Beejo

    ResponderExcluir