A verdade.

A verdade é essa. Nunca estaremos preparados para a verdade. Criamos sempre uma versão mais bonita, da parte que mais nos assusta. Colocamos cor na parte sépia da nossa vida, adianta?
Ontem (27/02), comecei a sentir um aperto no coração que não sentia a muito tempo. O ar sumiu de dentro de mim e meus olhos estavam molhados como a muito não ficavam. Inchados por uma noite mal dormida, mal aproveitada, mal proveitosa. Sentia um grito bem calado dentro do meu peito que queria sair, e como a boca não estava aberta e disposta a expulsá-lo, os olhos o fizeram.
Um silêncio. Um apito. Um silêncio. Se ouviu em todos os lugares o mais frio e absoluto silêncio. Que nas minhas costas caíram. Como se bigornas me puxassem minha garganta pra fora da minha boca.

Como nesse momento eu queria ter a voz da JJ, pra poder gritar aos ventos o que eu tenho sentido. Ou o talento de JH pra quebrar uma guitarra gloriosamente.
E como uma torre, como uma ponte, como um corrimão de apoio eu me mantive, pelos olhos de todos, quando meu coração estava surdo de tanto ouvir os gritos da minha alma, calada por tanta dor.

"Like a ball and chain". Assim eu me sentia, jogada num oceano como se estivesse acorrentada à uma bola. Só pensava em trazer todos à superfície. Só precisava ser trazida à superfície. Mas como disse em outros lugares, parece que ainda continuo andando em um labirinto de um só.
Hoje, às 11h um apito gritou no coração de todos aqui. Uniu aquilo que parecia "água e óleo". Separou aquilo que parecia ser um contraste legal. Mostrou o que havia por baixo de uma máscara e abriu os olhos de todos.

Ela partiu. Com seus sorrisos, seus jeitos, seus olhos alegres e sempre com esperança, com sua fé e com um pedaço de todos nós. Nada vai mudar isso.

"O que mataria a dor de um Serial Killer?"

Um comentário:

  1. possíveis venenos para matar a dor de um serial killer:

    a) fazer outra vítima. mas assim que ela estiver morta a insatisfação vai voltar. tudo bem, pode-se procurar outra e mais outra. mas isso não vai ter fim nunca.

    b)procurar um outro serial killer. mas será que ele só vai matar a dor? até onde ele irá? serial killer são extremamente inconstantes.

    c) abstinência total. mas e se a vontade vier?

    d) vitimizar a sim mesmo. ser um auto-killer. mas é uma coisa sem retorno e muito sem graça.

    e) não há alternativa.

    ResponderExcluir