Saia dessa bolha



Nos últimos dias, eu tenho me sentido tão presa, que o máximo de aventura que eu tenho é baixar um filme pirata ou ficar acordada por 29 horas seguidas. Eu passei 2 anos presa por algemas e arames farpados, e agora que eu estou livre, o que me resta é curar as feridas que ficaram.
Mas isso não quer dizer que eu tenha que ficar dentro de uma bolha até que tudo se cure. Por mais que o meu orgulho tenha sido ferido, eu preciso correr atrás de medicamento, por que o mundo não vai parar pra esperar que eu conserte tudo.
Enquanto isso, eu estarei por aí, andando enquanto bagunço meu cabelo, cantando músicas que só eu conheço, rindo das coisas que eu passei, chorando pelas coisas que eu passei, esperando encontrar por aí, o que eu nunca deveria ter perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário