18014



Eu sempre tentei chamar a atenção dele
Mostrar que eu poderia ser o seu orgulho
Que eu estaria com ele independente de tudo
Até a velhice, até a morte

Eu comecei a ser como ele
Ter as manias dele, os gostos dele
Ouvir suas músicas e ter seus vícios

Mas ele se distanciou
Ele nem me reconheceria na rua
Ele disse: "Acabou, o que sinto por você acabou"

Ele foi sim, meu primeiro amor
O homem da minha vida

Eu sinto que eu poderia ver o mundo cair
Mas tudo estaria bem, se ele estivesse comigo
Eu queria que ele soubesse
Que as palavras dele dói ainda
Não pelo teor delas, mas por terem vindo dele

E quando ele começa a tocar do nada
A música antiga que ele tocava
E que eu ouço hoje
Me sinto em total harmonia com o mundo

E depois de meses
Ele me chamou pelo nome
Que eu sempre gostei de ouvir
Meu amor antigo, eterno.
Meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário