"Goodbye, Blue Sky"

... E é ao som de Pink Floyd que começo o último post do ano, para a felicidade de alguns e para a ansiedade de outros. Como todo bom último post, vou falar do ano que passou. Não vou fugir do clichê, não dessa vez, por que ano passado eu não fiz e me arrependi. Enfim...


O começo desse ano foi meio conturbado, por que como eu tive um fim de ano lamentável, o ano já começou tenso. Esse ano comecei o fim do Ensino Médio. O 3º ano, o ano das últimas advertências, das últimas bebedeiras na sala, das últimas partidas de truco no fundão, das últimas edições do Jornal Piki... foi tudo por água a baixo, quando me mudaram de sala. Aliás, me mudaram de uma sala para um inferno. Tipo, existe três tipos de pessoas: Os Fodas (\o/), os não-fodas e o pessoal do 3ºD. Minha sorte é que escapava umas 5 pessoas legais, apesar que uma dessas pessoas é a pessoa mais ruim do mundo (Walison), que deu até pra fazer um tumulto. Digo isso, por que na minha segunda semana de aula, todo mundo queria fazer voodoo de mim. Nesse meio tempo, eu roubei um cone, derrubei todos os pneus de uma borracharia, roubei os cabides remanescentes da feirinha aqui, cantei 'Another Brick in The Wall' no sarau para todos os professores, perdi 7 quilos, comecei a virar noites sem dormi.
No meu aniversário... Bem, meu aniversário mesmo foi uma desgraça. Mas no dia seguinte, eu e minhas amigas abrimos um negócio próprio e enriquecemos -não.Ganhei uma festa de aniversário surpresa das pessoas que mais amo e ganhei o Almanaque do Rock do meu Brother Dani.
Viajei. Fui pra Caldas Novas e tentei afogar o cachorro da minha mãe. Mas não deu certo. Eu com 17 anos não sei nadar e o cachorrinho mal entrou na água e saiu nadando (fuuuuuu). Mas foi muito bom, os poucos momentos que tive lá de total encontro comigo mesma. Voltei de lá decida: Vou mudar.
Mudei, mudei de turno. Fui pro vespertino, pra uma sala que todos me conheciam e eu não conhecia quase ninguém. E os poucos que eu conhecia, fizeram questão de não falar comigo. Mas tudo bem. Me adequei melhor nessa turma do que no 'inferno'. Aí que minha cabeça pirou de vez. Com duas semanas eu já tinha 2 advertências. Enquanto isso, eu subi no morro mais alto que tem por aqui umas 3 vezes na mesma noite, matei aula pra fazer curso, tive crise de asma no meio da rua, juro que acordava e morria algumas vezes, me apresentei na praça, num bar, fiz a cobertura de um evento, subi no morro de novo, baixei uns 50 filmes e perdi quase todos, tive uma época de hiperescrita, tive um SUPERMEGAUBER-treco na escola que chamaram a SAMU (só pra clarear as idéias do povo, ninguém fez respiração boca a boca em mim ok). Excluí meu fotolog, refiz meu fotolog, fiz promessas.
Meus pais me deserdaram, minha mãe não quer ser minha mãe e parece às vezes que moro de favor na minha própria casa. Minha mãe saiu de casa e voltou. Meu pai ia sair e voltou também. Eu tirei os cd's da parede do meu quarto e coloquei alguns no lugar. Não fiquei bêbada nenhuma vez. EU ESTOU LIVRE \o/. Eu reativei meu msn, passei por 2 bandas. Conheci algumas novas pessoas e centenas de pessoas me conheceram. Lí 7 livros (pouco né?), montei uma peça em 1 noite, apresentei 'Os Improváveis' na escola, chamei um professor semi-neonazista de negão e sobrevivi. Cortei os cabelos umas 20 vezes, passei no vestibular, dormi no ENEM, tomei banho na chuva diversas vezes, chorei muitomuito, comprei um coturno, vendi metade das minhas roupas (Brechó Lai & Anne Corporation-q), gritei pra caramba dentro de um IURD, voltei pra casa umas 4 da manhã e ninguém sabe hahahaha, assisti o mesmo filme umas 10 vezes, entendi muita coisa que eu deveria ter entendido antes. Acho que os hidrantes já devem até saber quando eu chego perto, andei mais do que minhas pernas aguentavam e andei de mototaxi.
Cresci uns 4cm. Encurtei minha paciência, criei novos conceitos. Discuti com algumas pessoas. Repensei a história de morrer cedo e de não se casar. Ainda continuo completamente apaixonada por V8, mas acho que vou comprar um fusca.

Acho que é isso, são muitos dias pra eu me lembrar em 20 minutos. Mas ta aí coisas que me marcaram o suficiente pra eu lembrar. E pra 2010, a única coisa que eu espero é que eu esteja viva, pra fazer coisas melhores do que eu fiz esses anos.

Beijos e até 1º de janeiro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário