Acréscimos Pt. II

Hoje eu vi o Sol nascer e com ele uma esperança
que morreu antes que ele se colocasse de novo no mesmo lugar.
Minha cabeça tá tão cheia de novas idéias, de novas e velhas idéias
Mas eu preciso achar alguém que esteja disponível a ouvir.
Não, eu não estou pedindo um amor novo
Ou um casinho qualquer.
Só peço alguém que só me deixe falar
E principalmente acredite no que eu falo.

Hoje eu ví que não preciso ser como o Sol
Que aparece pra todos.
Descobri que tenho que esperar que alguém me veja brilhar
Mesmo quando eu estiver cinza.
Ou que talvez eu não precise mais esperar nada.

Pra falar a verdade
Continuo cheia de perguntas, e por isso me ponho a escrever.
Estou quase dormindo em pé, mas as perguntas me despertam.
Como seu eu tivesse tomando
café todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário