Traga pra cá tudo




Traga de volta aquilo que foi deixado no meio do caminho
Esqueça o que fizeram à você, esqueça todas as vezes que não lhe deram o que você tanto quis.
Eu te dou tudo o que você precisa.
Me beba.
Me coma.
Me leia.
Me decifre.
Me traduza!
Dance aos som que meus cabelos fazem na sua mão.
Abra minha boca e derrame teu mel.
Que eu abro tua boca e coloco minhas palavras sabor ameixa.
E quando eu estiver calada, saiba que só estou esperando
que você traga tudo aquilo deixado de lado:
O desejo da entrega, que te mostra tão simples como era.
Que te desenha como exatamente você é
Mais que isso
Mais que eles
Mas traga de volta teu desejo
Tome um café comigo
Que eu te conto meus segredos
Me leve para lugares que eu nunca conheci
E faça eu me sentir em casa
Não me use como um trofél empoerado como muitos fazem
Não peque com os mesmos pecados
Não se vá quando o Sol vier nos visitar
Nem chegue quando a Lua toca a ultima canção da noite
Se entregue
"Se renda como eu me rendi"
Mergulhe nisso como eu mergulhei
E não me deixe me afogar.
Não espere tanto pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário