Olha só, que coincidencia! São cinco horas. Onde você está, pequena? Onde está o leão que você tanto diz ter?
São cinco horas, e por que você continua contando minutos? Onde foi parar a tua segurança, a tua beleza e o teu sorriso?
 Me fale mais sobre como destrói tudo o que ama? Hey pequena, pare de chorar e me explique como é mendigar amor e se apegar ao primeiro que lhe toca? Como é se agarrar com todas as forças à mínima esperança de felicidade?
Me diga alguma coisa sobre como foi ter sido usada, humilhada, pisoteada todos esses anos? Como se faz para fingir sorriso no picadeiro escondendo lágrimas com a maquiagem?
Por que você me procura nas noites quentes de verão? Por que me usa quando tem vergonha? Por que me esconde no teu cigarro?
Ora... Cadê a armadura que você jura carregar? Cadê a força que você jura ter? Cadê a garra que você finge para os outros?
Até quando vai criar medos pra justificar sua fraqueza? Quantas noites vai aguar o bom do amor?

Incapaz, fria, insignificante. Traíra, suja, podre. Vadia, piranha, vagabunda.
- Me diz uma coisa boa?