desejinhos

eu sinto a necessidade de me perpetuar em palavras. faço isso para que quando você leia, eu deixe sua mente impregnada com meu batom. eu não prometo que sempre serão palavras bonitas em tons pastéis, mas serão o desenho do meu silêncio.
eu tenho a necessidade de eternizar em mim as sensações. para me lembrar de quanto sou forte para enfrentar os problemas, quanto sou fraca para pedir colo, o quanto sou grande para passar por cima de tudo e o quanto sou pequena para usar a sutileza.
tenho urgência por viver em música e desentoar nos azuis e vermelhos. é do meu feitio me deslizar nas cordas de violões elétricos e dançar em notas do arcodeon.
eu tenho sede pela mudança. tranformar, recriar, deformar, remontar. bagunçar o mundo pra relembrar que a quietude é carinhosa e que a calmaria é uma boa amante.
eu tenho a precisão de me afundar na areia, como caranguejo, pra que quando eu saia o mar esteja mais azul.