you've got me in your pocket



São quase cinco e eu não consigo parar de olhar seus olhos castanhos. Gosto de ver seu cabelo liso, negro fazendo curvas sutis na nuca e suas costas flexionadas. Vem o sono e a dor de cabeça tentarem me alertar que já é hora de parar e eu nego seus caprichos, deixando o meu livre desejo dominar. E assim faço, enquanto você se desfaz em meus lençóis e se refaz em minha boca.

São quase cinco, acabou os cigarros e o café, mas não consigo parar de olhar teus lábios cor de goiaba. Gosto do gosto. Mistura o cigarro, o café, a língua. Mais úteis que algemas, me prenderam alma, corpo e coração em ti, desde a primeira vez que os toquei com os olhos. Vem o juízo e a razão tentar me alertar que é hora de pegar leve e eu nego seus pedidos, deixando minha cobiça me dominar. Eu bebo de tua boca como Alice, e me reduzo pra caber em teu seio.

Já são mais de cinco, e decidi passar a noite acordada pra te olhar se emoldurando em minha mente. Quero ver os poucos minutos que o Sol vem te abraçar na cama e beijar tua face. Quero ver tua pele vermelha brilhando à luz da estrela gorda. Quero ver de perto como quando deitamos com corpo colado. Vem o cansaço e ador nas costas alertarem que eu preciso parar de te olhar tanto, mas finjo que não ouço minhas costas e vou deixando o anseio me levar.

Já nem sei que horas são. Creio que seja a ultima hora antes do Sol acordar. Eu vou te olhando, e te vejo levantar. Com meus olhos vou seguindo seus passinhos tortuosos... Você levanta e volta, me pedindo pra deitar. Aí nego meu instinto e escolho ficar.