Fale mal de mim


E que falem, gritem, apontem.
Eu nasci pra isso!
O alvo dos dedos caluniadores e do dedo podre deles.
Nasci para a raiva, o ódio, o rancor.
Para a lascividade, a arrogância, para a luxúria!
Não tiveram sucesso os que tentaram e teimarem em querer me colocar em uma fórmula de boa conduta. "Devoradora de homens" e "sugadora de mulheres".
A louca, a tormenta, o terror dos casamentos, o crack do século, a doença da década.
Falem, gritem! Aumentem meu cartaz!
 Que eu seja assunto das aflitas conversas das mulheres deixadas pelos maridos que deixei,
seja o assunto das mães que vêem seus filhos beirando a insanidade.
Vou mergulhar no fogo do inferno e vou voltar montada
nos mais terríveis demônios que a Terra ainda não teme.
E assim, quando o caos e o kaos forem instaurados nas suas casas,
lembrem de meu nome, lembrem de minhas palavras!
Atrás de meu nome virão multidões com suas foices
E tochas  sedentas pelo meu sangue
Já não temo as más línguas.
Já não temo as mentes enferrujadas e secas.
Que o mundo me abrace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário