Soda Cáustica


Hoje acordei com uma vontade enorme de te trancar em um quarto. Vendar seus olhos e te deixar numa maca feita inox sem algo pra cobrir sua pele. Quis então deixar na sua cabeça uma gota de água permanente, pingando e pingando... sem parar.
Te deixaria lá por horas, sem medo de te deixar tocar o lado mais fraco do meu ser, a pena.
Depois, com uma lixa de parede, lixaria a pele do seu braço e temperaria com sal a carne viva que ficaria ali.
Te deixaria acordado e com garras nos olhos para que não perdesse cada segundo. Como Kubrick, deixaria você assistindo os mais inescrupulosos crimes.
Prepararia de antemão várias agulhas. Agulhas para eu sobrepor em suas unhas. Centenas de agulhas embaixo da sua unha. Para te alimentar, separaria a carne em putrefação com vermes de inúmeras espécies. Em seguida, colocaria pra tocar Marilyn Manson pra você dormir, pelo menos pelas próximas 15h, à 180 decibéis.
Te perfumaria com soda cáustica. Te faria sentir o que senti. Apertaria seus testículos com alicates. De cabeça pra baixo lhe prenderia em uma cadeira de ferro. Rasgaria sua boca com um serrote. Furaria seus olhos com 7 palitos de dente cada um. Você comeria suas próprias fezes. Em todos os buracos possíveis, eu colocaria vermes e insetos. Aranhas de todas as espécies. Estouraria a sua bexiga com um arame introduzido pela sua uretra. 
Hoje eu acordei pra te matar!

Um comentário: