Die... Go...

Nesse mundo...
 

- Bem vinda, em que posso ajudar?
- Perdão, mas quem é você?
- Sou o guia. Em que posso ajudar?
- Me diga, estou no lugar certo?
- Se conseguiu chegar aqui, sim. Está no lugar certo. Mais alguma coisa, senhorita?
- Os relógios estão certos?
- Estão sim, senhorita. Por que pergunta?
- Antes eles me diziam pra correr...
- E agora, miss?
- Me pedem pra contar os passos.
- Isso é ruim?
- Não. Já estava cansada...

Em um outro mundo...
- Os medos correrão de você sem olhar para trás. Os temores se curvarão aos seus pés. Sentirás um alívio, uma paz que o vento trás, de maneira contínua. Cairá no azul infinito sem temer o escuro e a falta do infinito. O desconhecido não será assustador, será lindo como sempre deveria de ser. A respiração já não importará. O tempo, a velocidade, o peso... Serão medidas inúteis que nada poderão determinar. Será como um papel em branco que você decidirá o que fazer, sendo válido um desenho, uma carta ou limpar os olhos.
Não se preocupe se o chão não chegar. Não se aborreça se estiver só. Isso não foi feito com tempo pré-estabelecido para findar ou para ser acompanhado. Mentirosos são os que dizem "eu vou te levar também", feche os olhos e desapareça.
No durante verás que a morte é uma das coisas mais lindas da vida.
Pule.