Não me deixe só

Por que você lê nos meus olhos o que as palavras não dizem, não transcrevem, não saem. Minha tristeza chega em você antes e você faz questão de curá-la antes que ela me derrube. Entende meus stress e me acalma me dando porções de tua bebida, de tua música. Leva letras para que eu encontre, me deixando brincar no teu favorito passatempo para me manter no universo que é só teu, antes que eu me arme de novo. Com o teu violão, encanta meus medos para que dancem longe de mim. Me deixa tropeçar nas palavras, cair entre virgulas e faz do nosso mundo uma oração entre parênteses. Me faz encarar a verdade e me perde entre tic-tacs atrasados. Não se enciuma quando me ver com outrem. Sabe que sua fui desde o momento que me deu nome. E na amizade que não dói, no amor que não finda, me faz cativa de teus folhetins e me cria novos mundos todas as vezes que o meu é consumido pelo fogo. Não me deixe só, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário