Não espere por 2012

Denomine-se Gado e aceite essa condição. Só assim você poderá se despir da falsa impressão de ser independente, autonomo, anarquista... Você é só mais uma peça de carne feita pra dar dinheiro ao povo, acostume-se com isso. Desmistifique-se. Sua vida não é livre e o conceito de liberdade que você tem é uma utopia. Depois que você se acostumar com isso você vai entender no que você vive. Abra os Olhos!
Estão nos criando para sermos eternos frios, consumistas, doentes por opção. Olhe ao seu redor. As escolas apenas reproduzem o falso conceito de conhecimento livre, dizendo que hoje o professor é um guia, um mediador? Ele apenas reproduzindo para milhões de pobres o que a elite determinou como importante para vencer na vida. E a pensar? Quem nos questionará sobre o que somos dentro do Sistema? E há como sair disso?
Estamos acostumados a viver dentro de um regime perfeito do Capitalismo. Não entenda perfeito como algo positivo. Apenas entenda como é: um Sistema desprovido de falhas. Venham todos e tentem me provar o contrário. Não é só um Sistema Econômico. É um Sistema de alienação em massa. O que poderia pará-lo é a conscientização de todos, o que é barrado por ele mesmo. Vendem-nos a imagem de vida perfeita que só se tem trabalhando e enriquecendo donos de multinacionais. Vendem-nos os alimentos envenenados para que lotemos as farmácias, loucos por todos as drogas que nos oferecem, tendo que pagar com nossas próprias vísceras.
Estão transformando em nada a única coisa que poderia mover as cabeças para um novo âmbito: a Arte. Faz arte para guiar o povo para seu melhor fim, o suicídio. Filmes, publicidade, imprensa... Pouco a pouco sufocando as idéias de todo uma raça. Distribuindo gratuitamente a frieza. Músicos que se vendem fácil por mais e mais dinheiro. Pra que? Pra ter 100.000 cabeças de Gado em um estádio? Movimentos que se dizem contra-culturais perderam seu sentido. A nova moda agora é competir pelo melhor espaço.
Não se pode falar que um dia acabará pelos impactos naturais. Estamos vivendo esses impactos e você ver o Sistema cada vez mais disseminado em cabecinhas. Mas a mídia nos ensina a não nos interessar por isso. Não enquanto isso lhe for aprazível.
Você já nasce devendo ao Estado que faz o quê com seu dinheiro? O que? 
E eles podem dizer que é errado matar, roubar, destruir? O que estes que se dizem íntegros e que se dizem representantes estão fazendo? O que eles estão fazendo quando nos nega a mínima saúde? O que eles estão fazendo quando nos ensina a aceitar tudo sem questionar?
Chame-me de pessimista, tente mudar meu ponto de vista. No fundo, você só estará tentando negar o que pra você já tinha feito sentido. Então você me fala sobre as crianças... Bom, as crianças são educadas em escolas que públicas ou particulares, têm o mesmo foco (às vezes sem nem perceber): Competição. Um das vertentes do tal Sistema. Competir, sempre, por mais e mais e mais dinheiro. E pra quê? Pra ter aquela primeira imagem de vida perfeita que lava nossas mentes em todos os meios de comunicação. Acorda! Estão vendendo nossas vidas em um leilão! O mundo se rendeu a isso e somos obrigados a nos render. Não há como sobreviver dentro do Sistema sem adotá-lo. Há como você viver aqui sem trabalhar para se sustentar? E o que os que se dizem Hippies estão fazendo? São marginalizados os que vão contra. São taxados como vagabundos e inúteis. Talvez sejam, mas inúteis para servir tal sistema. Então são sentenciados ao isolamento.
Veja a humanidade presa em uma bolha. Observada, tele-guiada, matada todos os dias. Uma bolha de destruição, com pouquíssimos que não se rendem. Pouquíssimos que não adotam esse estilo de vida, aliás, este SISTEMA DE MORTE. Então, junte-se a eles. Resolva fazer uma grande campanha, um grande movimento. FURE A BOLHA... E quando furar veja que o que você pregou foi aceito por centenas de milhares de pessoas. Pessoas que tinham o poder. É o que chamamos de DEMOCRACIA. É o que chamamos de SISTEMA.


6 comentários:

  1. Parabéns a vocês três pelo blog. Atualmente é difícel achar um blog com um conteúdo discutido de uma forma mais inteligente.
    Parabéns valentinas.

    ResponderExcluir
  2. - Lie osrev tocnimilde lom igtidocolde mis rude ie mou todet zedai osrit dafotolro?
    - Quilde vecô ravot um enhit mias ztefulde ou ro toszelde.

    ResponderExcluir